Sobre

O conceito das Sete Vidas foi fundamentado em 2003. Surgiu não como um tratado acadêmico, mas sim como fruto de sua experiência pessoal e da observação da constante demanda dos profissionais por maior equilíbrio em todos os aspectos da vida.

Sinteticamente, as Sete Vidas compreendem as seguintes dimensões: saúde, afetividade, carreira, cultura, sociabilidade, finanças e espiritualidade.

O curso é desenvolvido com a intenção de provocar profundas reflexões nos participantes estimulando-os a avaliar sua trajetória, repensar a vida e traçar novos caminhos. Portanto, não é uma atividade lúdica, mas sim de grande profundidade do ponto de vista intelectual e emocional, porém conduzida com leveza que utiliza de seu Método Ondular, recursos de neurolinguística, além de dinâmicas individuais e coletivas.

O ponto de partida é o autoconhecimento, seguido da definição de um propósito de vida formado por missão, visão e valores pessoais que são identificados pelos participantes no decorrer do curso a fim de redigir uma Constituição Pessoal. Cada uma das Sete Vidas é avaliada em profundidade, possibilitando a cada participante a construção de um planejamento pessoal de curto, médio e longo prazo.